Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sady Baby Produções.




Em Lajeado, resolveu aparecer, "Sady Produções", que nada mais era do que uma apresentação, no antigo Cine Teatro Alvorada, de sexo explícito!
Na época, bem diferente de hoje em dia, foi uma loucura, bilheteria lotada, filas, vieram tarados de toda região, e claro que como novidade, não perderia tal oportunidade e lá fui comprar meu ingresso.
Um amigo resolveu ir junto e tudo certo para a apresentação na noite do dia seguinte.
A noite chegou, as filas, bem, aliás, bota bem diferente das tradicionais filas das sessões de cinema, obrigatórias de todos os domingos a noite, era realmente um acontecimento.
Na fila, das duas uma: ou turma bem descontraída ou pessoas no maior silêncio, pelos mais variados motivos com certeza, desde vergonha, medo de ser visto etc.
Meu amigo e eu, já dentro do cinema, era só esperar a "apresentação". Por via das dúvidas, levei o binóculo militar, antigo do meu avô, vai que desse vontade de ver a coisa mais de perto e que não houvesse "enganação" né? Paguei, quero nota!
Mas vi que na primeira fila, tinha umas poltronas sobrando e convidei meu amigo para trocarmos de lugar, ele não quis, deixei meu binóculo com ele e resolvi ir sozinho então.
Era uma poltrona bem no meio do palco, parece que "reservada" pelo Capeta e ali acabei me acomodando.
Apagam-se as luzes, no palco abrem-se as cortinas e aparece um cenário, que com certeza não poderia ser diferente, senão uma cama de casal  dois bidês e um tapete vermelho, simples e direto ao assunto.
Entram os atores e de cara, aplausos a "atriz" com certeza uma mulher que não era de se jogar fora, dava com certeza um ótimo caldo.
Começa então a história e seu espetacular enredo, que era nada mais nada menos que uma mulher casada, sozinha em casa, um marido que não a tratava como deveria, deixava faltar as "coisas" em casa e bateu na porta um entregador de gás. Lógico que um cara, saradão, boa pinta e ela solitária e carente, abria seu coração, e mais tardes outras coisas também ao seu mais novo melhor amigo.
Começa então a ação, propriamente dita...
Festa e festa...rala e rola...aiii uiii que começavam baixinhos e logo iam aumentando de acordo com a "performa-se" do amante garanhão.
Lá pelas tantas da uma pausa...
Ela ouve um barulho e diz ser seu marido que estava chegando. O amante, sai correndo por um lado e ela vai de encontro a platéia e adivinhem no colo de quem ela sentou? Nua, totalmente nua??? Uma chance???
Sim, aquele mulherão, numa, já com alguns momentos de uso, estava ali, sentada na minha perna esquerda em agarrando o pescoço, afim de que eu, entrasse no "clima" da peça e a ajudasse na desculpa que teria que dar ao marido que não demorou muito entrou em cena.
Ele olhando a plateia veio, igualmente nu na minha direção... Cada passo que ele dava, não tinha essa de ficar "balançando" não, aquilo vinha como um míssil na minha direção, na verdade desconfio que tinha até fuso horário entro o começo e fim daquela coisa.
Ela continuava agarrada no meu pescoço e aproveitei a ajudar a moça tão carente a confortando com um braço na sua  cintura.
Ele, marido, gritando:
- Amor!!! Amor!!! Onde tu estás??? To com saudades!!!
- Aqui amor, aqui, mais pra tua direita...
E ele vinha vindo na minha direção, a cada passo, o que acreditava ser descomunal, na verdade faria um jumento criar vergonha de ser jumento e ter tal fama...
Foi então que ele parou na minha frente, aquilo o tal e Kid Bengala, ator prono brazuca famoso, entregaria sua coroa de rei...
- Ahá!!! Tu ta aqui!!! Vem cá, quem é esse que ta contigo no teu colo?
Ela, virando-se pre mim perguntou;
- Teu nome amor?
- Ricardo.
- Esse é o Ricardo um amigo meu...
- A é? amigo, e tu pelada no colo dele??? O que tu acha que devo fazer contigo? me perguntou parado bem a minha frente e um cinema lotado olhando pra mim alem do canhão de luz.
Foi então que levantei os braços, como antigamente nos filmes de faroeste, quando o bandido se rendia e disse em alto e bom som:
- Olha o que tu vai fazer eu não sei, e nem faço ideia, mas por favor, aponta esse negócio pro outro lado, porque tu é capaz de machucar alguém com isso ai!!!

( Na foto o Sady Baby, de verdade, diretor e responsável por tal apresentação).

SADY PLAUTH
(54 anos)
Ator, Produtor, Diretor e Roteirista

* Erechim, RS (30/03/1954)

+ Chapecó, SC (16/08/2008)

Possui em seu currículo 28 produções do gênero, boa parte delas produzida no final da era da pornochanchada.

Em Novembro de 2005 chamou a atenção da mídia quando a paternidade de uma moça de 17 anos foi questionada entre ele e o cantor Ademir Rodrigues (mais conhecido como Ovelha), também popular no final da década de 80. Desde então, Sady tem feito aparições pontuais na mídia, em possível tentativa de autopromoção.

Voltou a filmar em 2008, depois de quase 20 anos longe das câmeras, tendo terminado dois filmes: "Tesão dos Crentes" e o polêmico "A Filha do Diretor", onde uma das atrizes era sua filha. Os filmes foram apreendidos pela Polícia Federal porque supostamente algumas atrizes eram menores de idade.

Supostamente se suicidou no dia 16 de agosto de 2008, saltando da ponte do Rio Uruguai. Porém seu corpo não foi encontrado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário