Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Encontros ou desencontros pela internet II.

Encontros pela Internet II...
Sim, vou começar contando o segundo encontro que tive com uma mulher que conheci num chat de bate papo.
Certo dia, entrei num site de bate papo, geralmente o UOL e comecei a conversar com uma mulher que se intitulava: "Mulher Madura 50".
Como pelo nick, tratava-se de uma mulher não tão jovem, acreditando então que poderia ser um papo legal, começamos a conversar.
Conv
Conversa vai, conversa vem lá pelas tantas começam as perguntas mais pessoais e por consequência, sentindo que se trata de alguém legal, vamos então dando os passos seguintes a uma maior identificação.
Troca de emails e por seguinte, nomes verdadeiros, no que trabalhamos e finalmente fotos.
Recebi as fotos dela, era realmente como se descreveu, uma mulher muito bonita, 1.70m, peso não faço ideia mesmo, não sei calcular esse tipo de coisa. Me disse, e depois conferi via Google, que era mesmo uma professora de pós graduação de uma faculdade respeitável aqui do RS.
Mais umas trocas de curiosidades, gosta de que? curte o que? faz o que finais de semana etc...
E assim foi, por uns meses troca de emails e vez que outra telefonemas.
Até que ela queria que saísse do virtual e que a gente fosse se ver, conhecer pessoalmente.
Pedi um tempo, estava ressabiado pelo meu primeiro encontro que precisava pensar mais um pouco.
Mais uns meses e ele querendo e convidando por um café e resolvi então que nos encontraríamos no Iguatemi em Poa.
Era de 23 de dezembro, lembro que fui a Porto Alegre e antes passei na casa da minha ex noiva, aproveitando pra desejar um feliz natal, visitar etc, que é testemunha que teria um encontro com alguém da internet. Minha ex, me encheu de conselhos e mandou ter cuidado, kkkk
Sai e me fui então ao Iguatemi.
Marcamos numa cafeteria, que ontem vi que não existe mais por lá, era no andar térreo bem no final onde geralmente era e será montado a casa do Papai Noel.
Estava eu lá, sentadinho quando a vi de longe. Realmente era como nas fotos, sem essa de fotos de 10, 15 anos atrás. tanto que dava pra reconhecer de longe.
Nos apresentamos, três beijinhos e começamos o bate papo.
Até então tudo bem, sem muitas surpresas, era a mesma mulher dos emails, msn etc...
Mas lá pelas tantas, ela começou a falar de sexo ai a coisa começou a esquentar!
Ainda indo devagar no assunto, ela ia que ia se abrindo a respeito do assunto e dizendo a cada nova linha, coisas que fariam "Joe "Buttman" Stagliano" ficar com a cara da cor da roupa do chapeuzinho vermelho...
Começou a me dar um fio na espinha e com o canto dos olhos comecei a procuras os "seguranças" do shopping para não perde-los de vista se a coisa ficasse russa.
Tentava sempre mudar um pouco o foco do assunto, mas não conseguia por 3, máximo 4 linhas de palavras e seus pontos finais, não mais que isso...
Foi então que ela lascou, uma "preferencia" e tara sexual sua...
Engoli em seco e apontando o dedo disse olha só aquilo lá!!!
Ela virou o rosto pra ver ao que eu apontara, e quando se virou de volta a mesa, tenho certeza de que ela não conseguiu mais me ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário