Total de visualizações de página
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Vivo gago na Vivo!
Bom Dia galera! Bueno, antes de sair, quero mais uma vez compartilhar com os amigos o que me aconteceu ontem a noite, que já postei, via celular, mas agora quero dividir com mais calma.
Meus amigos, sabem que sou gago, e que principalmente no telefone, sou 3x mais gago. Nunca tive problema nenhum com isso, sempre levei na boa, pq minha personalidade, sem modéstia, se superava este particular. Hoje, dou rizadas quando conto coisas que me aconteceram pelos anos, seja nos tempos de colégio, namoro, rádio minha gagueira como companhia.
Mas ontem a noite, juro que até agora não sei o que senti, e sinto, porque fui pego totalmente se surpresa, e olha que sempre tento estar um passo a frente. Liguei na madrugada, pelos fato de ter em meu celular, uma "mensagem de voz" que odeio por três motivos: Não sei e não quero aprender como se faz pra ouvir, não pedi e fica aparecendo aquele sinalzinho no visor do celular e como bom virginiano, aquilo me deixa desconcentrado, me deixa perturbado, não gosto de coisas que não deveriam estar em determinados lugares.
Muito bem liguei pra Vivo e a moça:
- Boa Noite?
- Boa Noite.
- Com quem estou falando?
Ai, trancou, não conseguia dizer meu nome, depois de alguns segundos, comacei a "patinar" kkkk um Ricardo.
Ele começou a cair na gargalhada e disse;
- Nossa, esqueceu o próprio nome?
- Não, gaguejando, respondi que era gago.
- Qua qua qua qua... Serio??? qua qua qua...
Ai entra meu segundo estágio de minha gagueira, que somado a quando estou irritado, literalmente não sai nem som e nem palavra nenhuma...
Quanto mais ela falava alo, alo alo...mais não conseguia falar...
- Em que posso te ajudar?
Recomposto e concentrado, pedi o que queria que fosse feito com o fim de minha caixa postal. Ai, ela muito gentil ainda me disse que em minha linha tinha mais um "penduricalhos" que igualmente pedi que fossem tirados de minha linha.
Ao final, pediu que desse uma nota pelo atendimento, que foi a seguinte: (Isso que ela ainda me disse: Moço peço gentilmente que fique na linha e avalie meu atendimento pq é importante pra mim. E assim fiz, quando perguntando se minhas exigências foram atendidas, respondi que sim, e dei 10 pela minha solicitação. Na seguinte pergunta sobre o atendimento de quem me atendeu, dei nota 7.
Depois de desligar o telefone, e assim como até agora, juro, não sei o que senti ontem, ou melhor hoje de madrugada. Deitado na cama, não sabia ser se estava brabo, com raiva, indignado, surpreso, incrédulo, não sei... Como disse, nunca tive neuras com isso mas não gosto de ser pego de surpresa, deve ter sido isso o que mais me incomodou kkkkk
Bom, vamos em frente, gago dias mais dias menos, mas sempre tentando me fazer entender hahahahaha.
Boa tarde galera!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário