Não adianta forçar um sono quando a cabeça está a mil, quando o coração está inquieto e quando os sonhos tentam transbordar como um vulcão prestes a entrar em erupção.
Então, água para esquentar, uma caixa de bom bom do lado, uma internet e na tela fria do computador, ver, rever, entrar em perfis que que façam bem, analisar pela milésia vez o que cada fotografia representa, representou, e em muitas, confesso gostaria de poder ter estado presente.
Uma amiga me disse há um tempo, de que uma das coisas que ela admirava em mim, era o fato de estar sempre apaixonado. Dei risada e disse que é, é bom, mas... tem um preço, e muitas vezes custa caro.
Pra início de conversa, que seria estar apaixonado?
Vamos fazer diferente também, como nos apaixonados e porque?
Não sei por onde começar, pelo menos explicar o meu caso, mas vamos tentar, já que o silêncio da madrugada fria de hoje ajuda as idéias e percepções iram bem mais além.
Quero acreditar que estar apaixonado é quase a mesma coisa que amar. Mas não existem regras pre´definidas de como tudo isso começa, ou funciona.
Nas vezes em que acontece, aconteceu comigo, nunca quis que isso acontecesse, quando me dei conta, ela estava direto em meus pensamentos, nos meus desejos, quase que fazendo parte de meu mundo paralelo, mas demais secreto.
Quando meu coração batia de forma diferente ao lembrar, ver, cruzar por ela pelo caminho, me dava conta de que não se tratava apenas de uma espécie de paranoia, somada a outros tipos de sentimentos como carência e até solidão, nada disso.
As coisas sempre começava aos poucos, como que ocupando espeço e território no meu coração, sabem, como quem não quer nada, aliás, muitas não quiserem mesmo pois nunca souberam disso e nem quem sabe suspeitaram.
Mas tem que existir uma relação, um "click" para que isso acontecesse.
Sim, existe.
Não vou mentir que a beleza faz parte de minhas mais astutas observações, sim, claro que faz.
A beleza de seu rosto, seu sorriso, seus olhos, claro que atraem, e digo com toda sinceridade que na minha idade, que além disso sua maneira de ser, sua personalidade, gostos, jeito, e afinidades atraem muito mais do que aquele corpo sarado que poderia ter feito parte nos tempos de juventude, podem acreditar.
Quando chego em casa e do nado começo a pensar, ih, de "problema" kkkk
Antes de dormir, quando abraço travesseiro, é mais grave ainda, quando resolvo viajar e fico acariciando o banco do caroneiro, é fator de risco iminente, e quando tento projetar uma vida a dois, to "ferrado" kkkkk
Essas paixões não escolho, não procuro alguém, e digo a mim mesmo:
- Bom, é tu a escolhida e agora vou atrás de ti e ver no que que dá.
Absolutamente.
Não me dou conta de verdade até que esteja verdadeiramente apaixonado.
Pois é, mas e aí?
Dizem os entendidos no assunto de que paixão não é amor que estar apaixonado é diferente do que estar amando.
Bom, pode ser, mas que no mínimo precisamos estar apaixonado para poder um dia amar, ah, não tem outro caminho senão esse.
Te todos meus medos que tenho e tive na vida, nenhum é tão cruel comigo, tenho certeza absoluta disso, do que o medo de me declarar.
Não se trata apenas de receber o famoso não e depois desse ouvir as mais diferentes "atenuantes" tipo:
Se não foi não era pra ser.
Melhor um não agora do que ficar uma vida toda sonhando.
Segue em frente.
Existe outra por ai.
Nem tudo é como a gente espera e gostaria...
E por ai vai.
Não é esse meu medo de não dizer o que de fato e de verdade gostaria de dizer, longe de me frustrar ou traumatizar com o possível não.
Meu medo maior é em primeiro lugar, perder a amizade, perder mesmo que de poucas trocas de palavras, em alguns casos, ouras com mais intimidade, de cafés e passeios, ou em temos de Facebook, é o medo de acordar no dia seguinte e ver diminuído o numero de amigos, procurar a quem nos revelamos e ver que essa tenha nos bloqueado, isso sim seria mil vezes pior que um não enorme de letras garrafais.
Na minha loucura e estranha maneira de ser, sempre fui assim, sempre foi assim, esse é meu maior medo, de que mesmo que sejas meu grande amor e paixão, mesmo que esteja apaixonado, a privação de te ver, de lá de vez em quando poder te dizer um oi e conversar contigo, é o que de verdade me mantem assim, com motivos de sobra para sonhar, desejar e continuar achar graça em mais um novo amanhecer.
Bom Dia!
Contos de um cara sem vesícula.
A minha "vingança" por te amar, será o dia em que por ventura viesse a descobrir, e pudesse pensar porque não te procurei, a gente até poderia ter dado certo, ah pois é, mas muitas vezes canso de ser assim tão "explícito" kkkkkk

Nenhum comentário:
Postar um comentário