Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Dia das Mães, 2017.





Sem querer ensinar o mundo, pregar moral, mas por ver o mundo de outro ângulo.
Domingo agora é o dia das mães.
Há 21 anos não tenho mais a minha, sim, partiu muito antes do combinado, jovem aos 59 anos.
A dor da saudade dói, de coisas nesse tempo todo que não vivemos e compartilhamos também, um exemplo, meu filho, seu neto que ela não conheceu, além de tantas coisas boas que vivi que amaria ter ela convivido comigo tudo isso.
Bom, se hoje tens a graça de teres tua mãe nesse domingo, acredite que com certeza o melhor dos presentes sem nenhuma dúvida é o de um almoço em família, uma manhã de chimarrão, um passar o domingo todo mundo junto, como nos tempos em que éramos e ainda somos suas eternas crianças.
Nunca me imaginei depois de certa idade em ser pai, hoje sou. Hoje acreditem, o presente pouco importa ou muda meu dia a não ser o abraço carinhoso e beijo estalado do meu filho na felicidade dele em me homenagear com um trabalho feito na escola.
Isso além de sentir a gratidão e alegria dele me ter como pai, kkkkkkkk sim ele pelo menos engana bem, é o melhor de tudo.
Não percam tempo em gastar o que muitas vezes podemos não ter, o consumismo nos faz muitas vezes perder a assistência das datas e momentos. Nos sentimos culpados de não os presentear como manda o figurino, mas podes crer, o dia vivido em alegria e harmonia, com almoço sem sobrar a louça toda para que ela leve, sim só faltava isso, é o que fará tua mãe feliz.
A vida são momentos e não coisas.
Não quer dizer, que não podemos dar uma lembrança ou presente, nada disso, mas o presente sem o dia juntos, seria como outros quaisquer.
O único defeito das mães é não serem eternas, isso é "imperdoável", pois nossas mães são as únicas pessoas desse mundo que jamais desistiram, desistiram de nós.
Tive a sorte de ter tido duas mães, Leila e Sylvia, minha amada e querida vó.
Beijo em todas as mães do Facebook e de meus amigos.
A foto ilustrativa é apenas pra rir um pouco, ontem achei graça demais dessa...kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário